Carla Sena 
Criar uma Loja Virtual Grátis
Um Quebrantado coração !!!
Um Quebrantado coração !!!

Davi pecou. Davi era humano como eu e você. Para todos, ele continuava sendo quem era: rei de Israel. Ele poderia ter deixado escondido o seu pecado e continuar vivendo normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Mas ele tinha um coração quebrantado e consciente de sua dependência do Senhor. Ele se arrependeu, se humilhou diante de Deus, MUDOU DE VIDA e teve toda a situação restaurada por Deus.

Vemos hoje a Igreja (como Corpo de Cristo) sendo despertada para a necessidade de se abrir ao mover do Espírito Santo e TODOS querem estar no meio do mover que Deus está derramando. AMÉM!

Mas há uma verdade para que isto aconteça: NÃO HÁ AVIVAMENTO GENUÍNO SEM QUEBRANTAMENTO. Se não nos humilharmos, reconhecendo e confessando nossos pecados, clamando pela presença da Santidade de Deus em nós, não há como Deus se manifestar em plenitude.

Precisamos decidir o que queremos para nossa vida: continuar vendo avivação, ou VIVER o avivamento do Senhor.

Se a sua resposta foi: “eu quero um real mover do Senhor em minha vida, um coração avivado, quero alegrar o coração do Senhor, quero impactar a minha geração”, então você precisa, assim como eu também preciso, de um coração quebrantado, humilhado, prostrado diante do Senhor. Precisamos permitir que a presença do Senhor venha nos confrontar com a situação pecaminosa e falha do nosso coração. Olhar para Deus diariamente e permitir que Ele nos revele quais as áreas da nossa vida que precisam ser tratadas. Fazer a oração do Salmo 139:23 e 24. Seus pensamentos. Seus pés e mãos. Seu coração.

(Rancor, mágoa, desprezo, indiferença, vingança, vaidade, sensualidade, mentira, engano, omissão, contendas, insubmissão, falta de perdoar e de pedir perdão, preguiça, ler horóscopo, gastar mais do que pode, conversas maliciosas, piadas e brincadeiras com duplo sentido, reclamações, e tantas outras coisas)

Se não corrermos para Deus, se não nos humilharmos, reconhecendo E confessando nossos pecados e principalmente assumindo uma nova postura diante do Senhor, jamais viveremos tudo o que Ele sonha para nós.

Deus QUER nos usar para impactar a nossa geração!

Você QUER ser usada por Deus? Você QUER ser uma benção?

Há um caminho: coração quebrantado diante dEle.

Assim como Deus tem me encorajado a fazer isso e eu quero encorajá-la a também olhar para dentro de você e deixar o Espírito Santo de Deus sondar o mais profundo do seu coração.

O Pai nos ama e quer ter comunhão e intimidade conosco. Ele deseja nos usar. Ele nos convida a conquistar um coração quebrantado. Ele quer que a gente deixe as coisas velhas de lado para viver o novo dEle para nossa vida!!

 

ENQUETE
Que estilo de louvor voçê mais gosta?
Pentecostal
Adoração
Sertanejo
Ver Resultados

Rating: 3.3/5 (3 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página

Programa A Tarde É Nossa

 

O programa A TARDE É NOSSA vai ao ar de segunda a sexta-feira ás 13:00 h e vai Ate as 16:00 h

Lá você pode escolher sua canção preferida,a musica que toca o seu coração, e ofereçer para quem

você quiser...

ou tambem pode ouvir pelo site oficial da Radio Ternura--->http://www.radioternurafm.com.br/

 

Espero por voçê!!!Piscadela




Total de visitas: 1322